quarta-feira, 5 de maio de 2010

Red Carpet: MET 2010 - Especial, Os Piores Vestidos !


Todo mundo sabe que o evento anual do Museu Metropolitan de NY é quase que ir ao circo né ? Daí, eu ficar aqui mostrando os vestidos bonitos não tem tanta graça do que ver as desgraças da alta costura né ? Ah então vamos mostrar logo as palhaças da noite passada, vamos ? hihihihihi...


M.I.A. : Vamos começar logo com o pior de todos, talvez o vestido-jóia mais brega que eu já ví na minha vida ! O QUE É ISSO MINHA GENTE !? Precisamos dar um basta nessa situação ! Depois que ela se vestiu de bola de futebol eu achei que nada nela me chocaria mais, mas estava enganada ! Depois dizem que Deus não dá azas a cobra, mas vamos combinar!

Blake Lively: Não pode colocar um vestido azul com flores em alto relevo assim gata ! Só de descrever um v-e-s-t-i-d-o-a-z-u-l-c-o-m-f-l-o-r-e-s-e-m-a-l-t-o-r-e-l-e-v-o nem precisa ver foto pra saber que ficou uoh ! Te perdôo por que vc tem peças incríveis no guarda-roupa que eu sempre quis usar !

Katy Perry: Ela não ficou contente do corte ser horroroso, do modelo ser uoh, de não combinar nem com a Lady Gaga, ela meteu LEDs por baixo, isso mesmo bee, o vestido da racha é ilumiinado ! Iluminado foi o estilista por criar o modelito, iluminado pelas trevas !

Kristen Stuart: A racha até acertaria senão tivesse ficado com vergonha e mandado na última hora colocar tule preto com cristais pra cobrir um pouco as pernas, ficou pavoroso !


Maggie Gyllenhaal: O que é isso ? Nem sei o que comentar, tô na dúvida se isso é roupa ! Pra mim parece algum modelo saindo do "Project Runaway" ! Até vejo a cara da Heidi Clum apavorada eliminando o estilista !

Malin Akerman: Nossa, ela conseguiu o impossível: um modelo preto com branco que fosse feio ! Por que geralmente preto e branco é podre de chique, mas tá aí, obrigada por mostrar pra gente que até nisso tem exceção !

Chloe Sevigny: Fia, dá a mão pra M.I.A por que meu amor, isso é horroroso, não, eu não consigo chamar ISSO de vestido ! HORROROSO !!!!!!!!!!!! Ai tô até sem palavras !

Elizabeth Banks: Sinceramente, até achei interessante essa coisa Madonna by LV, mas tem gente que não enxerga os exageiros né !? Precisava a meia rendada ? NÃO ! Acabou com o visu gata !

Eva Longoria: Quando olhei, pensei que era uma calça com calda... juro, se fosse, eu ia fazer questão de acabar com ela no post, mas não, ufa ! É SÓ UM T-U-B-I-N-H-O com calda ! Pouca coisa ! Pra ficar pior, ainda rola uns bordados com pedras...HORRIPILANTE ! Tenho certeza que a Victoria Beckham deixou de ser melhor amiga dela depois que ela viu essa foto !


Rosario Dawson: Obrigada amiga, tá mostrando pra gente que rosa as vezes pode acabar com qualquer coisa né ! Ainda mais rosa com preto e acabamento em babados, muiiiitos babados ! Acabou mesmo, acabou com a sua vida ! Tá uoh amore ! Tira e joga na cara do infeliz que desenhou isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário